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Prefeitura adia prazo para entrega de titulações

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Devido a grande procura por parte dos professores, a Prefeitura prorrogou o prazo para entrega das titulações não reconhecidas antes de 2001. A partir de agora, as professoras e professores também terão o período de férias (dezembro e janeiro) para preencher o requerimento, disponível no site do SISMMAC, e protocolá-lo no RH junto com a cópia do diploma de graduação e, se houver, com a cópia do certificado de conclusão de pós-graduação.

O prazo anterior encerrava hoje (29), mas devido a demanda, a administração municipal optou por estender o período para entrega da documentação.

Tanto o diploma de graduação quanto o certificado de pós-graduação deverão ser anteriores a 2001. Além disso, se ainda tiverem, os professores poderão anexar aos documentos os contracheques dos meses de junho, julho, agosto e outubro de 2001.

De acordo com o RH, os requerimentos serão atendidos por ordem de chegada. A Prefeitura irá analisar o impacto financeiro dessa revisão e só então apresentará uma resposta oficial sobre a possibilidade de corrigir as perdas. Por isso, é fundamental que o magistério informe o número do protocolo ao Sindicato.

 

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