• Home
  • »
  • Geral
  • »
  • Nota 10: Assembleia pode deliberar greve dos professores da rede municipal de Curitiba

Nota 10: Assembleia pode deliberar greve dos professores da rede municipal de Curitiba

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Marcado para o dia 12 de fevereiro, o indicativo de greve dos professores da rede municipal de ensino de Curitiba será debatido em assembleia na noite desta quinta-feira (6). O encontro é organizado pelo Sindicato dos Servidores do Magistério Municipal de Curitiba (Sismmac), entidade que representa os profissionais junto à prefeitura.

Na ocasião estará em análise os avanços das negociações com a administração municipal em relação à pauta de reivindicações 2014 da categoria. O sindicato protocolou um ofício que comunicou a prefeitura sobre o indicativo de greve, aprovado em assembleia no último mês de dezembro. O Sismmac aponta lentidão nas negociações ocorridas no ano passado.

A entidade também acusa a prefeitura de não assumir o compromisso de colocar em prática os acordos assumidos com o magistério. As insatisfações da categoria giram em torno dos problemas de infraestrutura das escolas e indefinições sobre o Plano de Carreira. A Assembleia acontece no Clube Recreativo Dom Pedro II, no bairro Rebouças.

Fonte: Portal Nota 10

Posts Relacionados