• Home
  • »
  • Geral
  • »
  • Inscreva-se para a Conferência Estadual da Educação Básica

Inscreva-se para a Conferência Estadual da Educação Básica

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O Sismmac dispõe de 20 vagas para a Conferência Estadual da Educação Básica. Este evento será realizado de 19 a 21 de novembro, no Centro de Convenções de Curitiba.

As pessoas interessadas em participar devem entrar em contato com o sindicato pelo fone 3225-6729 informando o nome, a unidade escolar onde trabalha e telefone pessoal. Os primeiros inscritos ficarão com as vagas, os demais serão incluídos na suplência.

Após confirmar sua vaga, deve preencher ficha de inscrição do evento, disponível neste site (clique aqui), e enviar por fax ao sindicato.

Conferências de Educação
A Conferência Estadual da Educação Básica é uma etapa preparatória para a Conferência Nacional (Coneb), que deve ser realizada em abril do próximo ano e está previsto no Plano de Desenvolvimento da Educação (PDE) do governo federal.

O Sistema Nacional de Ensino estará no centro dos debates da Coneb. A conferência discutirá um regime de colaboração entre os sistemas federal, estaduais e municipais, hoje desarticulados. O principal instrumento será o financiamento, pelo Fundeb e pelo PAC da Educação.

Seminário regional nosa dias 7 e 8
Nos dias 7 e 8 de novembro acontece em Curitiba o Seminário Regional preparatório para a Conferência Estadual de Educação Básica (Coeeb-PR). A atividade será realizada no auditório da SEJU, antigo IPE, à Inácio Lustosa, 700. A participação é livre.

Posts Relacionados