• Home
  • »
  • Geral
  • »
  • SISMMAC protocola ofício que cobra esclarecimentos sobre o crescimento vertical 2015

SISMMAC protocola ofício que cobra esclarecimentos sobre o crescimento vertical 2015

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
20160121_entregaoficio

A direção do SISMMAC foi até o Edifício Delta nesta quinta-feira (21) protocolar o ofício que cobra esclarecimentos em relação ao Decreto nº 1397, que trata do procedimento de crescimento vertical das professoras e professores da rede. Confira o ofício entregue na íntegra aqui.

De acordo com o Decreto nº 1397, as etapas que envolvem inscrição, cadastramento, validação, análise, divulgação, recursos e resultados acontecerão entre os meses de abril e junho, apenas. E o pagamento está previsto somente para julho. Confira aqui o Decreto.

Historicamente, o edital que abre o procedimento de crescimento vertical e horizontal é divulgado em meados de novembro e os efeitos financeiros desse avanço já passam a valer em 1º de janeiro. Entretanto, no ano passado, a Prefeitura já impôs uma perda aos trabalhadores, alterando o pagamento de 1º de janeiro para 1º de fevereiro.

Além de cobrar esclarecimentos, o ofício solicita que tanto o procedimento do crescimento vertical quanto a transição da parte especial para a parte permanente aconteçam o mais rápido possível.

 

Posts Relacionados