• Home
  • »
  • Geral
  • »
  • Servidores denunciam descaso do prefeito

Servidores denunciam descaso do prefeito

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
sismmac

O magistério e demais servidores públicos municipais realizaram manifestação no sábado, 29 de março, durante as comemorações de 315 anos da cidade de Curitiba. O objetivo era denunciar a postura intransigente da administração municipal, que não encaminha negociações efetivas com os servidores.

Os manifestantes reuniram-se na Praça Santos Andrade. Munidos de camisetas da campanha salarial, apitos, faixas e cartazes, saíram em passeata até o Largo da Ordem, onde o prefeito inaugurava um posto da guarda municipal. No setor histórico o prefeito foi obrigado a ouvir os protestos dos funcionários, como mostra a foto.

Em seguida, se dirigiram à Boca Maldita, onde as comemorações do aniversário da cidade mais pareciam com o lançamento antecipado da candidatura do prefeito à reeleição. Tinha charanga com o nome do prefeito estampada no uniforme amarelo.

Próximo à Praça Osório estava instalado um palco para apresentações artísticas. O público mais parecia reunião de chefias da Prefeitura Municipal, que não gostou nada da presença dos manifestantes. Nenhum incidente ocorreu no local. Segundo informações extra-oficiais, o prefeito cancelou sua presença na Boca Maldita.

Posts Relacionados