18/5: Assembleia elege delegados aposentados para Congresso do SISMMAC

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
texto-sismmac-chamada-assembleia-site

Prosseguindo com as atividades de preparação e mobilização para seu XIII Congresso, o SISMMAC realizará uma assembleia geral extraordinária no dia 18 de maio para eleger delegadas e delegados entre os aposentados.

A reunião será realizada de forma presencial, com primeira chamada às 15h e segunda chamada às 15h30, na sede da APP Sindicato, que fica na Avenida Iguaçu, 880, no bairro Rebouças.

A participação de aposentadas e aposentados no Congresso será essencial, já que o segmento representa parte significativa dos nossos filiados e está em mobilização constante, além de poder contribuir muito para os debates e encaminhamentos das lutas da categoria.

Nessa mesma data, será realizada a reunião do Coletivo de Aposentadas e Aposentados do SISMMAC.

Congresso

O XIII Congresso do SISMMAC será realizado nos dias 24 e 25 de junho, com o tema “Carreira, condições de trabalho docente na Prefeitura Municipal de Curitiba”.

Será um momento fundamental de debates e articulação da nossa categoria. É nele que o magistério decide sobre a organização de suas lutas, aprova princípios e regras gerais para o funcionamento do Sindicato e define como contribuir com a luta da classe trabalhadora.

Fonte: SISMMAC

Posts Relacionados