18/5: Coletivo de Aposentados elegerá delegados para o XIII Congresso

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
sismmac-aposentados_maio_site

O Coletivo de Aposentadas e Aposentados do SISMMAC voltará a se reunir, de forma presencial, na quarta-feira (18), a partir das 14h. Dividido em dois momentos, a atividade terá música, homenagem às mães e uma assembleia para a eleição de delegadas e delegados aposentados para o XIII Congresso do SISMMAC.

A reunião será realizada no auditório da APP Sindicato, que fica na Avenida Iguaçu, 880. Há um estacionamento ao lado.

Programação

Na parte inicial da reunião, a partir das 14h, está prevista uma homenagem por conta do Dia das Mães e uma apresentação musical com o cantor paranaense Guego Favetti, além de sorteio de brindes.

No segundo momento, que começa às 15h30, será realizada assembleia para eleição de delegados (3 a cada 10 filiados) para o XIII Congresso do SISMMAC (que será realizado em 24 e 25 de junho).

Esse momento terá também a participação da professora Suzana Pivatto sobre o Congresso e seu regimento.

O Congresso é a mais importante instância de debates, articulações e mobilização da categoria, e irá planejar as lutas do magistério municipal para os próximos períodos.

A participação dos aposentados no processo preparatório, na elaboração dos debates e também com a eleição de delegados é fundamental para que as demandas do segmento também sejam debatidas e encaminhadas.

Ao final do encontro, será servido um café de confraternização para os participantes.

Fonte: SISMMAC

Posts Relacionados