• Home
  • »
  • Notícias
  • »
  • SISMMAC mantém atendimento telefônico aos sindicalizados na pandemia

SISMMAC mantém atendimento telefônico aos sindicalizados na pandemia

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
20210413_expediente

A sede do SISMMAC permanece
fechada, com atendimento feito apenas via contato telefônico, devido ao
momento crítico da pandemia e à elevada taxa de ocupação dos leitos de UTI.

Caso precise de ajuda ou de
alguma informação, entre em contato conosco pelo telefone 99236-0063
. Esse é o
nosso número de suporte, com atendimento telefônico disponível de segunda à
sexta-feira, das 8h às 17h. Além de facilitar o atendimento, essa medida também
busca evitar a quebra de isolamento social neste momento delicado de avanço da
pandemia em todo o país.

Por meio desse número, também é possível
agendar atendimento presencial para as situações que não podem ser resolvidas
por telefone.

Além do telefone de suporte, os
diretores do SISMMAC continuam à disposição para atender a categoria pelos
telefones celulares.

O atendimento jurídico continuará
sendo realizado por meio de contato telefônico. É necessário agendar um horário
previamente pelo telefone (41) 99236-1220.

A direção do SISMMAC segue avaliando
semanalmente a situação do expediente do Sindicato, levando em consideração as
orientações das autoridades sanitárias e as medidas necessárias para contribuir
com o controle da Covid-19.

Posts Relacionados