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Comissão de Remanejamento discute sobre procedimento para 2020

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Na manhã desta quarta-feira (18),
os membros da Comissão de Remanejamento Anual 2020 realizaram uma
reunião virtual para fazer uma leitura e analisar o documento da
Portaria que vai estabelecer os procedimentos do remanejamento na
rede municipal de ensino de Curitiba.

A
data de inscrição e o cronograma com a descrição de todas as
etapas do remanejamento serão divulgadas em breve, já que a
Portaria ainda se encontra em processo de análise pela Comissão. No
entanto, já podemos informar que neste ano, em decorrência da
pandemia do novo coronavírus, a etapa de inscrições ocorrerá
somente de forma eletrônica
por meio do banner “Procedimento de
Remanejamento 2020”, que estará disponível no Portal da Educação.
Nesta etapa de inscrição, participarão os ocupantes de vaga
provisória e os demais que tiverem interesse em conquistar vaga em
outra unidade de ensino.

Por
isso, é importante já deixar organizado o seu login e senha de
acesso no Portal da Educação, para agilizar o processo de inscrição
assim que as datas forem divulgadas.

Fiquem
atentos aos meios de comunicação dos Sindicatos para conferir os
prazos!
As direções do SISMMAC e do SISMUC fazem parte da Comissão
de Remanejamento e estão acompanhando as ações da Prefeitura nessa
instância.

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