• Home
  • »
  • Notícias
  • »
  • CENSURA: vereadores tentam apreender carro de som do Sindicato

CENSURA: vereadores tentam apreender carro de som do Sindicato

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
20201110_censura
Além de desrespeitarem a lei para arranjar funções gratificadas para parentes, Serginho do Posto (DEM), Julieta Reis e Toninho da Farmácia (DEM) também resolveram apelar para tentativa de censura e para a agressão física. Mesmo sem qualquer argumento jurídico, resolveram prestar queixa na polícia como manobra para impedir a circulação de um carro de som que diz a verdade sobre o envolvimento dos três em acusações de nepotismo.Beto Moraes (PSD), que é investigado por quebra de decoro e compra de voto, também se juntou aos envolvidos no escândalo de nepotismo para tentar calar as denúncias.

A serviço dos vereadores, um dos cabos-eleitorais agrediu um diretor do SISMMAC em frente à Central de Flagrantes, no 8° Distrito Policial.

Serginho do Posto e os demais vereadores parecem dispostos a tudo para esconder da população que respondem a graves denúncias junto ao Conselho de Ética da Câmara Municipal. Serginho do Posto também apelou para o Judiciário com argumentos furados e conseguiu suspender temporariamente a investigação da denúncia de nepotismo apresentada pelos sindicatos.

Os sindicatos seguem atentos e acompanhando a situação no 8° Distrito Policial. A tentativa de censura e o autoritarismo não vão nos impedir de dizer a verdade sobre os vereadores que colocaram seus interesses, de seus familiares e de aliados políticos acima das necessidades da população!

Posts Relacionados