Live: Educação Física Escolar é tema do debate desta quarta (5)

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
20200731_liveedf

Nesta quarta-feira (5), as professoras e professores de Educação Física têm um compromisso marcado: a Live sobre Educação Física Escolar e o ensino remoto promovida pelo SISMMAC em conjunto com os próprios professores da rede. A Live será transmitida na página do Sindicato no Facebook a partir das 18h30. Não perca!

Um coletivo de professoras e professores de Educação Física realizou uma pesquisa que revelou a necessidade da ampliação e do aprofundamento do debate pedagógico dentro da áreae esse é um dos objetivos da Live da próxima quarta-feira, dando um pontapé na retomada dessa discussão. Você confere mais dados sobre a pesquisa na véspera da Live no site e nas redes sociais do SISMMAC.

A Live conta com a participação das professoras Ana Paula Henklein Kutianski, Lilian Messias e do professor Eumar Kohler. O Sindicato também convidou um representante da equipe de Educação Física da Secretaria Municipal de Educação (SME), mas não obtivemos retorno até o fechamento dessa matéria.

A participação dos profissionais do magistério neste debate é fundamental. Aguardamos vocês às 18h30, na página do SISMMAC no Facebook!

Posts Relacionados