• Home
  • »
  • Tag-CR
  • »
  • Conselho de Representantes acontece virtualmente nesta quinta (6)

Conselho de Representantes acontece virtualmente nesta quinta (6)

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
20200730_cr

O Conselho de Representantes do magistério está de volta! E, para garantir a saúde e segurança de todos, vamos utilizar o meio virtual para o nosso tradicional encontro mensal dos representantes das unidades escolares de Curitiba. O CR acontece na próxima quinta-feira (6), das 9h às 11h para o período da manhã e das 14h às 16h para o período da tarde, pela plataforma Zoom.

#@txt1484@#As pautas a serem discutidas no CR são fundamentais para o magistério e dizem respeito a pandemia, o trabalho remoto e os ataques impostos pela gestão Greca mesmo durante esse difícil momento pelo qual estamos passando. Confira os itens ao lado.

Para participar, você, que é representante da sua unidade, precisa fazer um rápido cadastro em https://bit.ly/cRm4gisteri0 . Com isso feito, você receberá por e-mail o link de acesso no dia da nossa reunião virtual.

A forma mais simples de participar é pelo celular, baixando o aplicativo Zoom na loja de apps do celular (Android/iOS).Também é possível acompanhar a reunião pelo notebook. Nesse caso, sugerimos que o programa seja baixado com antecedência. Clique aqui para baixar o Zoom no seu computador ou utilize um navegador compatível (Firefox ou Chrome).

Garanta a participação da sua escola no CR, só assim é possível coletivizar as questões que cada unidade tem percebido durante a quarentena e estabelecer estratégias conjuntas para reivindicar melhores condições de trabalho!

Posts Relacionados