Sismac
  • 16 | 07 | 2020 - 12:17 Informe-se

    Sede do SISMMAC passa a funcionar das 12h às 16h

    Sede do SISMMAC passa a funcionar das 12h às 16h
    Horário reduzido e escala para atendimento presencial são medidas para auxiliar na prevenção da Covid-19

    A sede do SISMMAC passará a funcionar de segunda a sexta-feira, das 12h às 16h, a partir do dia 16 de julho. A direção do Sindicato segue avaliando diariamente o horário de atendimento presencial na sede, levando em consideração as recomendações de prevenção contra o novo coronavírus (COVID-19) e o funcionamento das unidades educacionais.  

    Atendimento telefônico

    Caso precise de ajuda ou de alguma informação, entre em contato conosco pelo telefone 99236-0063. Os diretores do SISMMAC também continuam à disposição para atender a categoria pelos telefones celulares.

    Os funcionários do Sindicato que se encontram no grupo de risco do coronavírus (idosos e pessoas com doenças pré-existentes como diabetes, hipertensão e problemas pulmonares e cardiovasculares) já foram dispensados de comparecer na sede. O restante da equipe está realizando uma escala de trabalho para garantir o atendimento e as informações para a categoria, sendo que a maior parte do trabalho será realizado à distância.

    Atendimento jurídico

    O atendimento jurídico está sendo realizando por meio de contato telefônico. Para agendamento, ligue para (41) 99236-1220.

    Prevenção

    O SISMMAC, em conjunto com o SISMUC, está na luta para cobrar da Prefeitura medidas concretas de prevenção dos servidores municipais.Não podemos permitir que o Coronavírus seja motivo para retirada de direitos e desconsideração com os servidores!

    Confira as medidas de prevenção contra a doença. Se tiver os sintomas de febre, cansaço, tosse e dificuldade de respirar, solicite atendimento de saúde pelo número 192.


    via GIPHY

  • 16 | 07 | 2020 - 12:17 Informe-se

    Sede do SISMMAC passa a funcionar das 12h às 16h

    Sede do SISMMAC passa a funcionar das 12h às 16h
    Horário reduzido e escala para atendimento presencial são medidas para auxiliar na prevenção da Covid-19

    A sede do SISMMAC passará a funcionar de segunda a sexta-feira, das 12h às 16h, a partir do dia 16 de julho. A direção do Sindicato segue avaliando diariamente o horário de atendimento presencial na sede, levando em consideração as recomendações de prevenção contra o novo coronavírus (COVID-19) e o funcionamento das unidades educacionais.  

    Atendimento telefônico

    Caso precise de ajuda ou de alguma informação, entre em contato conosco pelo telefone 99236-0063. Os diretores do SISMMAC também continuam à disposição para atender a categoria pelos telefones celulares.

    Os funcionários do Sindicato que se encontram no grupo de risco do coronavírus (idosos e pessoas com doenças pré-existentes como diabetes, hipertensão e problemas pulmonares e cardiovasculares) já foram dispensados de comparecer na sede. O restante da equipe está realizando uma escala de trabalho para garantir o atendimento e as informações para a categoria, sendo que a maior parte do trabalho será realizado à distância.

    Atendimento jurídico

    O atendimento jurídico está sendo realizando por meio de contato telefônico. Para agendamento, ligue para (41) 99236-1220.

    Prevenção

    O SISMMAC, em conjunto com o SISMUC, está na luta para cobrar da Prefeitura medidas concretas de prevenção dos servidores municipais.Não podemos permitir que o Coronavírus seja motivo para retirada de direitos e desconsideração com os servidores!

    Confira as medidas de prevenção contra a doença. Se tiver os sintomas de febre, cansaço, tosse e dificuldade de respirar, solicite atendimento de saúde pelo número 192.


    via GIPHY

Rua Nunes Machado, 1644, Rebouças – Curitiba / PR, CEP. 80.220-070 - Fone/Fax.: (41) 3225-6729

DOHMS