• Home
  • »
  • Notícias
  • »
  • Sede do SISMMAC passa a funcionar das 12h às 16h

Sede do SISMMAC passa a funcionar das 12h às 16h

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
20200615_expedientesismmac

A sede do SISMMAC passará a funcionar de segunda a sexta-feira, das 12h às 16h, a partir do dia 16 de julho. A direção do Sindicato segue avaliando diariamente o horário de atendimento presencial na sede, levando em consideração as recomendações de prevenção contra o novo coronavírus (COVID-19) e o funcionamento das unidades educacionais.  

Atendimento telefônico

Caso precise de ajuda ou de alguma informação, entre em contato conosco pelo telefone 99236-0063. Os diretores do SISMMAC também continuam à disposição para atender a categoria pelos telefones celulares.

Os funcionários do Sindicato que se encontram no grupo de risco do coronavírus (idosos e pessoas com doenças pré-existentes como diabetes, hipertensão e problemas pulmonares e cardiovasculares) já foram dispensados de comparecer na sede. O restante da equipe está realizando uma escala de trabalho para garantir o atendimento e as informações para a categoria, sendo que a maior parte do trabalho será realizado à distância.

Atendimento jurídico

O atendimento jurídico está sendo realizando por meio de contato telefônico. Para agendamento, ligue para (41) 99236-1220.

Prevenção

O SISMMAC, em conjunto com o SISMUC, está na luta para cobrar da Prefeitura medidas concretas de prevenção dos servidores municipais.Não podemos permitir que o Coronavírus seja motivo para retirada de direitos e desconsideração com os servidores!

Confira as medidas de prevenção contra a doença. Se tiver os sintomas de febre, cansaço, tosse e dificuldade de respirar, solicite atendimento de saúde pelo número 192.

via GIPHY

Posts Relacionados