Sede do SISMMAC ficará fechada por dois dias

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
20200709_sede

Nesta quinta e sexta-feira, dias 9 e 10 de julho, a sede do SISMMAC estará fechada para atendimento ao público. A medida foi tomada devido a presença de um caso suspeito de Covid-19 nas dependências da entidade. Por isso, nesses dias haverá sanitização da sede e o Sindicato estará fechado.

Para além disso, tanto o caso suspeito quanto as pessoas que estiveram em contato com ele já estão em isolamento e sendo monitoradas.

Enquanto a sede fica fechada, a direção do SISMMAC continuará atendendo as professoras e professores da rede pelos telefones celulares. 

É importante reforçar as medidas de isolamento social necessárias para enfrentarmos o Coronavírus. Evite sair de casa e, caso seja preciso, mantenha o distanciamento social de 1,5m das demais pessoas, utilize máscara e evite tocá-las depois da colocação, lave as mãos com frequência, evite o contato delas com o rosto e mantenha os ambientes ventilados. No retorno para casa, higienize as solas dos sapatos e prefira deixa-los na entrada da residência.

Posts Relacionados