• Home
  • »
  • Notícias
  • »
  • Greca e Bolsonaro tentam destruir a previdência dos servidores

Greca e Bolsonaro tentam destruir a previdência dos servidores

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
20200626_corona_testagem_sismmac
Como se não bastasse a Reforma da Previdência aprovada em 2019 por Bolsonaro, agora o desprefeito Rafael Greca quer usar essa mesma Reforma como desculpa para aumentar de uma só vez a alíquota do IPMC para 14%.
E não é à toa que Greca e seus comparsas na Câmara de Vereadores querem fazer isso em meio a uma pandemia. O desprefeito usa a mesma tática do governo federal e tenta “passar a boiada” enquanto os servidores estão trabalhando para melhorar as condições de vida da população. E é por isso que os vereadores da bancada do tratatoço que aprovaram a tramitação em regime de urgência não quiseram que seus nomes aparecessem no placar de votação.
O que Greca e Bolsonaro escondem é que os dois fazem parte do mesmo projeto de governo que condena os mais pobres ao desemprego, à miséria e à morte, enquanto favorece os mais ricos. Com discursos vazios, Greca tenta realizar mais uma redução salarial para os servidores. E, enquanto isso, Bolsonaro tenta reduzir o auxílio emergencial dos informais nos próximos meses.
#@vej3@# Participe do ato virtual e diga não ao aumento da alíquota que será votado em regime de urgência na próxima segunda-feira (29). Clique no box ao lado e saiba como participar do ato. 

Posts Relacionados