• Home
  • »
  • Notícias
  • »
  • Remanejamento: inscrições da etapa eletrônica vão até quarta-feira (4)

Remanejamento: inscrições da etapa eletrônica vão até quarta-feira (4)

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
20191127_remanejamento

As inscrições para o processo de remanejamento de 2020 terminam nesta quarta-feira (4), às 18h. A portaria que estabelece as regras deste procedimento foi publicada pela Secretaria Municipal da Educação (SME) no dia 27 de novembro. Confira o calendário no remanejamento ao lado.

#@txt1209@#Existem três tipos de inscrição possível para os trabalhadores da educação:a inscrição tipo 0, a inscrição tipo 1 e a inscrição tipo 2, as duas últimas são apenas para os profissionais do magistério com duas matrículas.

Da inscrição tipo 0, participam os trabalhadores com jornada de 40h, os profissionais do magistério com apenas uma matrícula e os profissionais do magistério com duas matrículas, com inscrições separadas. Para esse tipo de inscrição, não será permitida a troca de turno, essa solicitação deverá ocorrer apenas na etapa dos requerimentos.

Já a inscrição tipo 1 são para aqueles profissionais do magistério que desejam fazer a transferência de uma matrícula para o local de trabalho da outra matrícula. A inscrição deve ser feita na matrícula que você quer mudar. Para além disso, a matrícula do local para o qual você deseja remanejar deve ser vaga fixa ou vaga substituta.

#@arq1210@#E, por fim, a inscrição tipo 2 são para matrículas no mesmo local, desde que sejam a mesma atuação.

Requerimentos

Após a etapa eletrônica, há uma etapa presencial da qual poderão participar somente os trabalhadores da educação com vaga definida para 2020. O pedido deverá ser feito no Núcleo de Gestão de Pessoas da Educação (NGP-E). O profissional que for atendido por requerimento estará em vaga provisória.

Acompanhamento

Fique atento aos prazos! As direções do SISMMAC e do SISMUC fazem parte da comissão do remanejamento e acompanham as ações da Prefeitura nessa instância.

Posts Relacionados