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Remanejamento: recursos devem entregues nos dias 10 e 11 de dezembro

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A Prefeitura divulga nesta
sexta-feira (7), às 18h, o resultado da etapa eletrônica do remanejamento. Confira
o resultado e, caso encontre algum erro, não se esqueça de entrar com recurso
para pedir a revisão da contagem dos pontos. O protocolo deve ser entregue nos
10 e 11 de dezembro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, no auditório térreo do
Edifício Delta (Av. João Gualberto, 623).

#@txt915@# Os pedidos serão analisados pela
comissão responsável pelo remanejamento. Os sindicatos possuem duas vagas nessa
comissão, que conta 11 integrantes no total. Além de informar a categoria,
nosso papel é cobrar que Prefeitura trate todo o processo com transparência e
agilidade.

O resultado final da etapa
eletrônica será publish no dia 13 de dezembro, já com as alterações
realizadas após a análise de todos os recursos. Clique aqui para conferir a
portaria, com as regras e prazos do remanejamento.

Vagas remanescentes

As professoras e professores que não conseguirem fixar vaga
na etapa eletrônica serão convocados para reunião no Núcleo de Recursos Humanos
(NRH-III) para escolher uma das vagas não preenchidas. Essa etapa ocorre entre
os dias 17 e 21 de dezembro e as vagas a serem distribuídas podem ser fixas ou
substitutas.

Requerimento

Quem está insatisfeito com a vaga fixa ainda pode abrir um
requerimento para mudança de local de trabalho entre os dias 14 de dezembro e 15
de janeiro de 2019, no Núcleo de Recursos Humanos da Educação.

Nessa etapa, as professoras e professores devem apresentar documentação
que comprove a impossibilidade de continuar na vaga em que estão. Os requerimentos
devem ser entregues das 8h às 18h e, caso a mudança seja concedida, o professor
passa a ocupar uma vaga provisória e terá que participar do próximo processo de
remanejamento.

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