Receba as notícias do SISMMAC pelo WhatsApp!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
20170331whatsapp
Para se cadastrar, salve o número 99737-2120 no seu celular e nos envie uma mensagem!

O SISMMAC criou um novo canal de comunicação para agilizar o envio de informações para o conjunto do magistério: as listas de transmissão do WhatsApp!

Para receber as notícias do Sindicato pelo WhatsApp, salve o número 99737-2120 no seu celular e nos envie uma mensagem com seu nome e unidade em que trabalha!

Não perca mais nenhuma notícia sobre os seus direitos! Salve o número e ajude a divulgar essa iniciativa para os colegas!

Vamos juntos contribuir para que as informações e novidades de interesse das professoras e professores da rede chegue para o maior número possível de profissionais do magistério. Juntos somos mais fortes!

Lista de transmissão

Essas listas já acontecem de maneira informal há um tempo com os membros da direção liberada do Sindicato, porém, agora vamos centralizá-las em um único número.

Nossa lista de transmissão está organizada apenas para o envio de informações e novidades para o conjunto do magistério. Para esclarecer dúvidas, continue usando os grupos da escola no WhatsApp, converse com o representante ou aproveite a visita de um diretor do Sindicato à unidade.

Caso tenha alguma dúvida ou precise de mais informações, entre em contato conosco também pelo Facebook, site e pelo telefone do Sindicato (3225-6729).
Confira o que você deve fazer para começar a receber as mensagens
1.ADICIONE O NÚMERO 99737-2120 NO SEU CELULAR
O número do SISMMAC deve estar salvo como um contato, pois o WhatsApp bloqueia o envio de números desconhecidos.2. COM O NÚMERO SALVO, ENVIE UMA MENSAGEM PELO WHATSAPP COM SUAS INFORMAÇÕES
Envie seu nome e a unidade escolar em que trabalha. Todas as informações enviadas serão mantidas em sigilo.

3. COMECE A RECEBER AS NOTÍCIAS!
Seu nome e número serão salvos na lista de transmissão do SISMMAC no WhatsApp e você começa a receber as notícias.

Posts Relacionados