• Home
  • »
  • Tag-Cultura
  • »
  • 7º Baile do Professor celebra união e garra do magistério

7º Baile do Professor celebra união e garra do magistério

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
20171023_baile

Companheirismo, boa música e muita animação marcaram o nosso 7º Baile do Professor. A tradicional comemoração em homenagem ao Dia do Professor foi realizada no último sábado (21), no Paraná Clube.

O magistério fez bonito e dançou até de madrugada ao som da Banda Orbital. Não faltou opção no repertório da Banda, que conta com mais de 10 anos de trajetória, para animar a dança em todos os estilos musicais.

Neste ano, a entrada no Baile ficou mais fácil para as professoras e professores sindicalizados, que tiveram apenas que apresentar a carteirinha do SISMMAC para aproveitar a festa. A mudança buscou valorizar ainda mais a participação dos sindicalizados que contribuem mensalmente com o Sindicato.

Nosso baile foi criado em 2011, no primeiro ano da Gestão Novos Rumos – A Alternativa de Luta. Ao longo desses sete anos, a comemoração cresceu e se consolidou como uma tradição do magistério municipal. Mais do que homenagear o Dia do Professor, nosso Baile é uma lembrança permanente de que ainda temos que lutar muito para conquistar o respeito e a valorização que a nossa categoria realmente merece.

Posts Relacionados