Lutar contra os ataques do governo Bolsonaro é lutar em defesa da vida

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
20200709_interjulho2
Já são quase 70 mil mortos e mais de 1 milhão de pessoas contaminadas pelo novo coronavírus. O mês de junho fechou com mais de 20 milhões de desempregados, essa é a realidade da classe trabalhadora no Brasil. 

Os patrões se aproveitam da grave crise sanitária para buscar saídas para sua própria crise: demitiram milhares e o governo da morte de Bolsonaro impôs várias medidas que liberam as empresas para reduzir salários, atacar direitos e continuar a demitir. 
Lutar pelo “Fora, Bolsonaro” é lutar em defesa da vida e pelos direitos da classe trabalhadora! 

Nos dias 10, 11 e 12 de julho vão acontecer manifestações em vários locais de trabalho que não pararam durante a pandemia, em bairros, comunidades e também pela internet pelo FORA, BOLSONARO. Várias centrais e organizações sindicais,  movimentos populares e partidos de oposição ao governo organizaram esses três dias de manifestação que a Intersindical faz parte. Para nós, lutar para derrotar esse governo é um importante passo para fortalecermos a nossa luta em defesa da vida e contra os ataques do Capital ao conjunto da classe trabalhadora. 

Posts Relacionados