Page Not Found

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Assembleia_MARÇO

O SISMMAC está convocando as professoras e os professores do magistério municipal de Curitiba para uma Assembleia Geral, que será realizada no dia 25 de março, no formato online, pela plataforma Zoom.

Na reunião, será debatida e aprovada a Pauta Anual de Reivindicações 2024, que será construída a partir dos debates do Conselho de Representantes e do conjunto da categoria. As questões consideradas prioritárias serão o foco das lutas do magistério neste ano e serão reivindicadas junto à Prefeitura de Curitiba.

Por isso, é muito importante que o magistério continue mobilizado. Portanto, converse com as colegas e os colegas da sua escola e participe da Assembleia.

 

Como participar?

A Assembleia será realizada por meio da plataforma Zoom. Para participar, é necessário realizar inscrição prévia aqui: https://tinyurl.com/sismmac25mar

Em seguida, você receberá em seu e-mail o link de acesso para ingressar na Assembleia. Caso não receba a mensagem em sua caixa de entrada, é importante verificar a caixa de SPAM. Se mesmo após essa verificação, o e-mail não for encontrado, as professoras e professores podem entrar em contato pelo WhatsApp no número (41) 99737-2120.

 

Posts Relacionados