• Home
  • »
  • Geral
  • »
  • Comissão debate metodologia e calendário da revisão da lei que trata do ICS e do IPMC

Comissão debate metodologia e calendário da revisão da lei que trata do ICS e do IPMC

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
20151123_comissaorevisao

Na tarde da última sexta-feira (20), a comissão paritária formada para revisar a Lei 9626/99, que trata do sistema de saúde e da previdência dos servidores públicos do município, se reuniu para definir a metodologia de revisão e também o calendário de reuniões.

De acordo com a avaliação da direção do SISMMAC, a administração municipal demonstrou que irá desacelerar o envio da proposta que altera o plano de custeio do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Curitiba.

A administração municipal garantiu que não enviará nenhuma proposta que não tenha consenso dentro da comissão paritária. Além disso, todos os pareceres solicitados à Procuradoria Geral do Município retornarão à comissão para serem debatidos Entretanto, precisamos ficar atentos, pois a gestão Fruet mantém a intenção de fazer mudanças nessa lei.

A reunião estabeleceu um calendário mínimo de reuniões até o final deste ano e também para o início de 2016. A comissão ainda se reunirá nos dias 7 e 17 de dezembro de 2015 e já tem um encontro marcado no dia 4 de fevereiro do ano que vem.

O conjunto dos servidores públicos do município precisa se manter atento aos próximos passos da administração municipal. Na última assembleia, aprovamos Estado de Greve e podemos convocar uma nova assembleia a qualquer momento! Vamos frear esse ataque da Prefeitura. Juntos somos mais fortes!

 

Posts Relacionados