Participe do 6º Seminário de Aposentados e Pré-aposentados do SISMMAC

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
20191010_seminariomediabox
No dia 31 de outubro (quinta-feira) será realizado o 6º Seminário de Aposentados e Pré-aposentados do SISMMAC. O evento, que tem o objetivo de discutir sobre os desafios da aposentadoria e a luta depois da sala de aula, acontece na sede do Sindicato (Rua Nunes Machado, 1644 – Rebouças), a partir das 8h30.
O Seminário vai abrir com uma discussão sobre a Reforma da Previdência e também vai tirar dúvidas sobre o processo de aposentadoria. As palestras na edição deste ano serão sobre saúde mental, com o Professor Clóvis Amorim, e sobre a história do magistério municipal de Curitiba, com a Professora Alboni Marisa. 

O momento cultural do Seminário contará com as músicas de viola de Cláudio Avanso, e com as histórias de Nádia Opalinski. Além disso, haverá o lançamento do livro “Memórias de Lutas: Um Olhar dos Professores Aposentados da RME de Curitiba”, produzido pelo Coletivo de Aposentados do SISMMAC.
Participe! Para fazer a sua inscrição no Seminário, clique aqui. Todos os participantes receberão um certificado com carga horária de 8 horas.

Confira a programação:


Posts Relacionados