Dia Nacional do Aposentado

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
aposentadas2014

Hoje é Dia Nacional do Aposentado! Momento de relembrar todas as contribuições que as aposentadas e aposentados do magistério deram ao longo de toda a carreira na rede e também após a aposentadoria. É tempo de lembrar que a luta não acaba quando nos aposentamos e que temos muitos desafios pela frente!

Nós, professores da rede, seja da ativa ou aposentado, lutamos diariamente por melhores condições de vida e de trabalho, por um Plano de Carreira que nos valorize enquanto profissionais da educação, por saúde de qualidade, além de outras reivindicações que constam na nossa Pauta.

Recentemente, o magistério se uniu e pressionou a Prefeitura para que os aposentados fossem incluídos na correção das distorções geradas no enquadramento de 2001. Mais de 100 professores e professoras presentes em assembleia decidiram exigir que os direitos de quem se aposentou entre 2001 e 2013 sejam respeitados. Mostramos, na prática, que juntos somos mais fortes e obtivemos mais uma conquista para o magistério!

Em 2014, não será diferente, precisaremos nos unir mais uma vez para que obtermos novas conquistas! Por isso, participe do Coletivo de Aposentados do SISMMAC e continue firme na luta!

Nesse ano, os encontros do Coletivo de Aposentados do SISMMAC acontecem em:
27 de fevereiro                  28 agosto
27 de março                       25 setembro
24 abril                                 30 outubro
29 maio                                27 novembro                             
31 julho

Excepcionalmente, em 2014 não teremos o encontro no mês de junho devido ao calendário modificado pela Copa do Mundo.

Parabéns a todas as aposentadas e aposentados do magistério!
 

Posts Relacionados