Seminário de Aposentados e Pré-Aposentados do SISMMAC será realizado no sábado (18)

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
seminarioaposentados_not

O que fazer depois de mais de 25 anos dedicados às salas de aula? Para ajudar os professores que se aproximam da aposentadoria e os que já estão aposentados a enfrentar as transformações e desafios que essa nova etapa da vida impõe, o SISMMAC realiza o Seminário de Aposentados e Pré-Aposentados, no próximo sábado, dia 18 de agosto.

As inscrições devem ser feitas na sede do SISMMAC ou pelo telefone 3225-6729 até sexta-feira, dia 17 de agosto.

O Seminário de Aposentados e Pré-Aposentados será realizado na nova sede do Sindicato, localizada na Rua Nunes Machado, 1577, no Rebouças. A programação do evento trará palestras sobre os critérios e normas para a aposentadoria – com o objetivo de orientar a categoria a garantir seus direitos – e sobre as transformações físicas e psicológicas enfrentadas ao longo da carreira.

A aposentadoria deveria ser o momento em que aproveitamos a vida, sem as preocupações do trabalho. Entretanto, os reajustes salariais diferenciados, a situação do Instituto Curitiba de Saúde e as mudanças nas regras para a aposentadoria impõem cada vez mais perdas aos aposentados. Por isso, o Seminário de Aposentados e Pré-Aposentados também é um convite. Queremos que os professores que se aposentam deixem a sala de aula sem abandonar a luta!

Confira abaixo a programação
. Participe e ajude a divulgar o evento para os colegas de trabalho que estão próximos da aposentadoria!

Posts Relacionados