• Home
  • »
  • Geral
  • »
  • Pesquisadores precisam de materiais de professores

Pesquisadores precisam de materiais de professores

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Cadernos e provas de Matemática
A professora Rita Waldrigues faz mestrado na PUC-PR e precisa de cadernos e provas de matemática das séries iniciais da rede municipal, do período entre 1970 e 2000. O material será digitalizado e devolvido imediatamente.

Os contatos com a professora podem ser feitos pelos fones (41) 9653-1273 ou 3238-3049. Ou ainda pelo e-mail [email protected]

Cadernos de professoras
A professora Dorothy Rocha realiza pesquisa na área da educação e necessita de cadernos de professoras que estudaram no Instituto de Educação do Paraná de 1946 a 1971. Ela precisa de cadernos das disciplinas de História e Filosofia da Educação. A professora alerta que os cadernos serão tratados com cuidado, estudados e devolvidos.

Os interessados em colaborar com a pesquisa devem entrar em contato com a pesquisadora pelo fone (41) 3336-2900 ou 9611-5909, ou ainda pelo e-mail [email protected]

Remuneração de professores
Uma equipe de professores da UFPR está participando de um projeto de pesquisa sobre a remuneração de professores de escolas públicas da educação básica. Coordenada pela USP, a pesquisa é desenvolvida em 10 estados.

O Nupe (Núcleo de Políticas, Gestão e Financiamento da Educação), da UFPR, pede aos professores interessados em colaborar que entrem em contato com o grupo, pelo endereço eletrônico [email protected], para saber quais documentos são necessários.

Posts Relacionados