• Home
  • »
  • Geral
  • »
  • Projeto do reenquadramento da Docência II deve ir à Câmara no dia 18

Projeto do reenquadramento da Docência II deve ir à Câmara no dia 18

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Na foto, professoras/es foram à PMC saber sobre o andamento do projeto

Em agosto deve ser paga a primeira parcela do reenquadramento de professores da Docência II. Nesta primeira etapa serão pagas quatro referências. Até mais quatro referências serão pagas em 2010 e duas em 2011.

Esta é a promessa que diretora da Secretaria de Recursos Humanos fez a professoras/es que compareceram no Edifício Delta, na tarde de 15 de junho, para cobrar agilidade no encaminhamento do projeto à Câmara de Vereadores.

Como o projeto já havia sido encaminhado à Secretaria de Governo, as professoras e dirigentes do sindicato se dirigiram ao prédio central da Prefeitura de Curitiba para saber sobre seu andamento.

Na Secretaria de Governo, assessor do secretário garantiu que o projeto chegará aos vereadores na manhã quinta-feira, dia 18. No mesmo dia, o magistério deve tomar conhecimento do teor do texto.

A direção sindical vai avaliar os termos do projeto e divulgá-lo à categoria. Se forem necessários ajustes, deverão ser tratados na segunda-feira, dia 22, em reunião marcada com a Secretaria de Recursos Humanos.

Posts Relacionados