• Home
  • »
  • Geral
  • »
  • Tem início processo para migrar da parte especial para permanente

Tem início processo para migrar da parte especial para permanente

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Foi iniciado o procedimento para professoras/es migrarem da parte especial para a parte permanente do Plano de Carreiras. As inscrições ocorrem de 1º a 14 de junho.

Professores que não tinham cursos de licenciatura ou de Pedagogia e agora adquiriram a formação necessária podem se candidatar.

O procedimento ocorre em duas etapas. A primeira é uma prova objetiva de conhecimento onde deve alcançar nota mínima de cinco. Se for aprovado, participa da segunda etapa, com a apresentação de certificado de conclusão do curso.

A PMC informa que o edital com todas as informações já está na internet e pode ser conferido no Portal RH 24 Horas.

A prova está marcada para 28 de junho, às 8h30, na Escola Municipal Prefeito Omar Sabbag, Cajuru. O cadastramento dos certificados deverá ser realizado pelo próprio servidor no Portal RH 24 Horas, site www.curitiba.pr.gov.br, entre 25 de maio e 31 de julho. O documento deve ser entregue no Núcleo de Educação.

Quem receber seu certificado após esta data poderá ainda apresentá-lo na Secretaria da Educação, no Edifício Delta, no dia 25 de agosto.

No dia da prova será exigida a apresentação de documento original com foto e assinatura, podendo ser a carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, Carteira das Forças Armadas, Carteira de Motorista. Também será exigido o comprovante de inscrição.

PS. Texto alterado em 04 de junho de 2009

Posts Relacionados