• Home
  • »
  • Geral
  • »
  • No dia 19 tem assembleia para avaliar negociações

No dia 19 tem assembleia para avaliar negociações

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

No dia 19 começa a negociação salarial entre os servidores e a PMC. No final do dia, às 18h, o magistério se reúne em assembleia para avaliar o resultado e definir encaminhamentos. Todos são convidados!

Na tarde desta quinta-feira, dia 19, ocorre a primeira reunião de negociação de fato entre os sindicatos de servidores e a administração municipal. No final do dia, às 18 horas, o magistério se reúne em assembleia na sede do Sismmac para avaliar o resultado da reunião e definir os encaminhamentos. Todos são convidados a comparecer.

No dia 17 ocorreu reunião entre servidores e a PMC, mas apenas para definir o calendário das negociações. Agora, os temas a serem abordados serão a questão salarial e o auxílio alimentação.

O magistério e demais servidores reivindicam aumento de 39,52%. Este índice se refere à inflação dos últimos 12 meses, reposição das perdas entre 1999 e 2005 e ganho real, acima da inflação, de 15%. Para o auxílio alimentação, é reivindicado valor de R$ 10 por dia.

A categoria já sabe de antemão que a Prefeitura vai oferecer, na melhor das hipóteses, a inflação do ano, em torno de 6 ou 7%. Mas isto não é aumento salarial. É apenas reposição das perdas. Queremos aumento de verdade, mas, para alcançar este objetivo, o magistério precisa mostrar ao prefeito que está mobilizado e disposto à luta.

Confira o calendário das negociações

PARTICIPE DA ASSEMBLEIA GERAL

Dia 19 de março de 2009
quinta-feira, às 18 horas
no Sismmac, à al. Dr. Muricy, 54, 10 andar, Curitiba

Além da campanha salarial, será tema da assembleia
o reenquadramento da Docência II

COMPAREÇA!

Posts Relacionados