• Home
  • »
  • Geral
  • »
  • Eleições do Sismmac serão em junho

Eleições do Sismmac serão em junho

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Nos dias 10 e 11 de junho haverá eleições para a Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do Sismmac para o triênio 2008-2011. O processo eleitoral teve início em 8 de abril, com a publicação do Edital de Convocação das eleições no jornal Indústria & Comércio.

Nessa terça-feira foi aberto o prazo para as inscrições de chapas. O registro pode ser feito em horário comercial, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, até o dia 7 de maio, na sede do Sismmac.

Em 8 de maio será realizada assembléia geral do magistério, quando serão apresentadas à categoria as chapas inscritas e eleitos os integrantes da Comissão Eleitoral. Esta comissão coordenará as eleições, observando se os candidatos estão em condições de participar, recebendo e analisando os pedidos de impugnação e organizando a coleta de votos e o escrutínio.

Podem se inscrever em chapas para a Direção e para o Conselho Fiscal servidores do magistério municipal sindicalizados há pelo menos seis meses antes do pleito – filiados até 10 de dezembro de 2007. Para votar também é necessário ter-se filiado seis meses antes das eleições.

Posts Relacionados