• Home
  • »
  • Notícias
  • »
  • Assembleia do SISMMAC debaterá plano de carreira em 19 de maio

Assembleia do SISMMAC debaterá plano de carreira em 19 de maio

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
assembleia-do-sismmac-plano-de-carreira

Em mais um momento fundamental para organizarmos as lutas do magistério municipal de Curitiba, o SISMMAC está convocando a próxima Assembleia Geral, que ocorrerá em 19 de maio, com primeira chamada às 18h30.

A reunião será realizada de forma presencial no auditório da APP Sindicato, que fica na Avenida Iguaçu, 880. Há um estacionamento ao lado, com convênio.
A principal pauta da assembleia será o debate sobre a luta pelo plano de carreira de nossa categoria que, apesar de aprovado em 2014, não foi implementado.
A Prefeitura de Curitiba e o líder do prefeito na Câmara dos Vereadores se comprometeram a debater o plano de carreira do magistério ainda no primeiro semestre de 2022. Para que esse compromisso seja cumprido, precisamos nos mobilizar.

Campanha
A campanha do SISMMAC em defesa do plano de carreira do magistério municipal e de outras pautas prioritárias continua a todo o vapor, com grande adesão da categoria e apoio de diversos setores da sociedade.
Nossa pauta é justa e urgente. Por isso, quanto mais pessoas se engajarem nas postagens, maior será o alcance da nossa luta.
Portanto, participe da Assembleia do dia 19, acompanhe nossas redes sociais e se engaje nas postagens da nossa campanha, curtindo, comentando e compartilhando para que elas cheguem cada vez mais longe!
Fonte: SISMMAC

Posts Relacionados