• Home
  • »
  • Notícias
  • »
  • Assinaturas precisam ser coletadas até o dia 26 de novembro

Assinaturas precisam ser coletadas até o dia 26 de novembro

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
20211117_assinaturas

Os trabalhadores do município de Curitiba têm pouco mais de uma semana para coletar 100 mil assinaturas para incluir a retirada da Reforma da Previdência da Lei Orgânica do Município (LOM) através de referendo popular que poderá acontecer em outubro de 2022.

Isso porque as folhas assinadas devem ser entregues no SISMMAC (Rua Nunes Machado, 1644) e no SISMUC (Rua Nunes Machado, 1577) até o dia 26 de novembro. Esse é o prazo máximo para termos tempo hábil para conferir e encaminhar as folhas assinadas e o pedido de realização do referendo para o Tribunal Regional Eleitoral (TRE). O formulário está disponível para impressão em https://bit.ly/ReferendoPopular

Caso não seja possível entregar diretamente no Sindicato, entre em contato com o diretor da sua regional.

#@vej3@#Agora é hora de mobilizarmos o maior número de pessoas possível para garantir as 100 mil assinaturas. Após a coleta de assinaturas, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) precisa acatar o pedido, caso haja a confirmação do referendo o Projeto de Lei aprovado fica em suspenso. Isso quer dizer que não poderá ser aplicado até que saia o resultado do referendo em 2022.

É fundamental que todos os servidores, da ativa e aposentados, se somem nesta campanha. Faça parte da campanha e converse com seus vizinhos, amigos e familiares.Não podemos aceitar que os servidores tenham que arcar com os prejuízos causados pela má gestão do IPMC. Unidos somos fortes!

Posts Relacionados