Audiência pública nesta sexta (17) debate Reforma da Previdência

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
20210916_audiencia_ipmc

A aplicação da desumana Reforma da Previdência em Curitiba será tema de audiência pública nesta sexta-feira (17). A iniciativa é dos vereadores Pier Petruzziello (PTB) e Marcelo Fachinello (PSC), dois inimigos dos servidores públicos.

A audiência sobre o tema será transmitida pelo Youtube e Facebook da Câmara e os trabalhadores podem manifestar seu repúdio nos comentários durante a sessão. Pressione também enviando mensagem aos vereadores (confira os contatos aqui).

Aplicar essa Reforma em Curitiba é um ataque direto aos servidores, da ativa e aposentados, já que representa uma perda salarial que prejudica o sustento da categoria e de seus familiares. O impacto é ainda maior considerando que Greca divulgou nesta quarta-feira (15) que vai suspender o reajuste de 3,14% concedido aos servidores em 2020. Assim, em plena pandemia, o desprefeito avança a cada dia na retirada de condições de vida dos servidores municipais.

Diante da gravidade do cenário, é urgente que os servidores e servidoras se manifestem e exponham sua posição contrária aos ataques articulados pelo desgoverno e sua base aliada.

Posts Relacionados