• Home
  • »
  • Notícias
  • »
  • Comissão eleitoral define cronograma e abre prazo de impugnação

Comissão eleitoral define cronograma e abre prazo de impugnação

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
20210902_comissao

A comissão que organizará o processo de eleição da nova diretoria do SISMMAC se reuniu pela primeira vez na última quinta-feira (2) para conferir os documentos das chapas inscritas e definir o cronograma dos trabalhos.

A reunião cumpriu as primeiras exigências previstas no estatuto do SISMMAC: encaminhou a publicação do edital com a relação nominal das chapas inscritas e abriu oficialmente o prazo de cinco dias para que a categoria apresente pedidos de impugnação contra os candidatos inscritos.

#@vej3@#Termina no dia 9 de setembro o prazo para que as chapas corrijam a documentação dos candidatos e o prazo para os pedidos de impugnação. Segundo o estatuto do SISMMAC, os pedidos de impugnação podem ser apresentados por sindicalizados em pleno gozo de seus direitos sindicais e devem versar sobre causas de inelegibilidade previstas no estatuto.

As eleições acontecem nos dias 6, 7 e 8 de outubro. Todos os sindicalizados a pelo menos seis meses poderão escolher, através do voto, o grupo de professoras e professores que irá dirigir o Sindicato no triênio 2021 – 2024.

Posts Relacionados