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Revista Chão da Escola recebe artigos até 10 de setembro

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Estão abertas as inscrições para a 18ª edição da Revista Chão da Escola. As professoras e professores da rede podem inscrever artigos e relatos de experiência até o dia 10 de setembro. São os próprios autores que devem indicar se estão inscrevendo um artigo ou um relato de experiência.

#@txt1892@##@txt1893@#Este ano também teremos uma sessão especial sobre educação na pandemia e os desafios enfrentados pelos trabalhadores da educação diante da Covid-19 e do trabalho remoto. Na 17ª edição da nossa publicação, alguns professores de Educação Física deram um pontapé inicial nessa discussão e gostaríamos de ver mais produções sobre esse momento bastante difícil que ainda estamos atravessando.

Os interessados podem enviar seus artigos para o e-mail [email protected], mas também deverão enviar uma cópia em CD, na sede do Sindicato (Rua Nunes Machado, 1644 – Rebouças). Os textos recebidos serão encaminhados ao Conselho Editorial, que analisará o conteúdo e poderá apresentar sugestões de alteração ou recomendar que o artigo não seja publish.

O processo de inscrição, aprovação e revisão dos artigos acontecerá em 2021. Entretanto, a publicação e distribuição da 18ª edição da publicação estão previstas para 2022.

Tipos de artigos que podem ser inscritos:

• ARTIGOS
Artigo sobre uma pesquisa científica desenvolvida por meio da universidade ou de espaços de formação não institucionais. O texto deve descrever qual é o objeto da pesquisa, apresentar a metodologia e as referências bibliográficas utilizadas, mostrar os resultados obtidos e, ao final, analisar as conclusões e possíveis contribuições da pesquisa.

• RELATOS DE EXPERIÊNCIA
Apresentação de um projeto ou experiência desenvolvida no chão da escola pelo professor (a) ou grupo de professores (as). O texto deve descrever como o projeto foi desenvolvido, quais foram as técnicas ou estratégias de intervenção utilizadas, e deve trazer a reflexão sobre quais são as contribuições conceituais desse projeto para o conjunto do magistério.

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