• Home
  • »
  • Notícias
  • »
  • Sindicatos produzem edição extraordinária do Jornal Mobilização

Sindicatos produzem edição extraordinária do Jornal Mobilização

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
20210513_jornal_mobilizacao

O SISMMAC, o SISMUC e o SIGMUC produziram uma edição extraordinária do Jornal Mobilização para alertar a categoria a respeito do ataque que a gestão Greca pretende fazer na previdência dos trabalhadores da ativa, aposentados e pensionistas.

O governo quer confiscar uma parcela considerável do salário dos servidores e dos pensionistas e nós precisamos nos organizar para enfrentar mais essa tentativa de ataque.

#@arq1812@#O primeiro passo é entender a proposta do governo. Por isso, confira a versão virtual do jornal Mobilização, converse sobre o assunto com os colegas, mande suas dúvidas e vamos organizar a resistência. O jornal traz exemplos didáticos de como o confisco vai impactar nos salários, proventos e pensões e de como é fundamental que a gente se organize para combater mais essa tentativa de ataque da gestão Greca.

O material será enviado em breve para a residência dos servidores aposentados, para que todos tenham acesso ao conteúdo.

A proposta ainda não foi enviada à Câmara Municipal e temos que aproveitar o fato de termos descoberto as intenções da gestão Greca com antecedência para pressionarmos o governo, o presidente do IPMC e todos os envolvidos nessa tentativa de confisco. Unidos Somos Fortes!

Posts Relacionados