• Home
  • »
  • Notícias
  • »
  • Campanha: Retorno Presencial Só Com Vacina segue nas ruas de Curitiba

Campanha: Retorno Presencial Só Com Vacina segue nas ruas de Curitiba

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
20210415_outdoor

O SISMMAC e o SISMUC estão com a campanha Volta às Aulas Presenciais Só Com Vacina nas ruas de Curitiba desde o final do mês de março. São mais de 20 outdoors espalhados pela cidade para comunicar para a população que, no momento, o ensino remoto tem salvado vidas de trabalhadores, estudantes e seus familiares.

Juntamente com os outdoors, a campanha já contou com carro de som nas regionais e anúncios em rádio. Essa foi a forma que os sindicatos encontraram de colocar a campanha na rua, sem colocar ninguém em risco de contaminação por Covid-19 e devemos seguir assim até que os trabalhadores da educação sejam imunizados e possam retornar em segurança para o ensino presencial.

#@vej3@#O decreto nº 662/2021 mantém a suspensão das aulas presenciais nas unidades de ensino da rede municipal de Curitiba por tempo indeterminado. E essa é uma conquista da mobilização de toda a comunidade escolar!

Agora, precisamos pressionar a gestão Greca a cumprir com a sua palavra e vacinar todos os trabalhadores da educação, sejam professores, auxiliares de serviços escolares, trabalhadores da limpeza ou outros, para que o retorno às salas de aula seja o mais seguro possível. Por isso, nossa campanha continua. Se você encontrar algum de nossos outdoors espalhados pela cidade, faça um registro, tire uma foto e envie para o celular a lista de transmissão do Sindicato, no (41) 99737-2120.

Os trabalhadores da educação estão mobilizados! Retorno presencial só com vacina e testagem em massa!

Posts Relacionados