• Home
  • »
  • Notícias
  • »
  • Nota de falecimento da professora Rosilda Veiga de Barros

Nota de falecimento da professora Rosilda Veiga de Barros

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
20170803_notadefa
É com profunda tristeza que o SISMMAC comunica que a professora Rosilda Veiga de Barros, da Escola Municipal CEI Monteiro Lobato, faleceu nesta quinta-feira (1), aos 54 anos, por complicações na cirurgia devido a diabetes

Sua trajetória no magistério municipal soma 29 anos de dedicação. Rosilda ingressou na rede em 1992, já estava aposentada em um padrão e continuava na ativa no outro. Dedicou grande parte da sua trajetória profissional ao projeto de horta desenvolvido junto aos estudantes do ensino integral, no qual ensinou a plantar, cuidar e colher.

Rosilda marcou de forma permanente a trajetória de amigos, familiares e colegas de trabalho. Também contribuiu com a formação de centenas de estudantes que aprenderam com ela a importância do contato com a natureza e da alimentação saudável. Seu legado continuará inspirando todos que trabalharam e conviveram com ela.

Com essa nota, o SISMMAC presta seu último gesto de agradecimento e homenagem à professora pelos anos dedicados à missão de ensinar. A direção do Sindicato também se solidariza neste momento de luto e dor com os amigos da EM CEI Monteiro Lobato e com a família de Rosilda pela perda irreparável.

Texto atualizado, no dia 1º de abril de 2021, às 15h55

Posts Relacionados