• Home
  • »
  • Notícias
  • »
  • Assembleia que definiria o calendário das eleições do SISMMAC é cancelada

Assembleia que definiria o calendário das eleições do SISMMAC é cancelada

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
20210226_eleicoes

As denúncias que o SISMMAC e SISMUC vêm fazendo se confirmam a cada dia: não há condições seguras de se retomar as aulas presenciais num momento em que a pandemia se agrava em todo o país.

#@arq1709@# Em virtude da suspensão das aulas presenciais, anunciada nesta sexta-feira (26), prevista no Decreto Municipal nº 400/2021, e em conformidade com a decisão tomada pelo conjunto do magistério na assembleia do dia 8 de julho de 2020o SISMMAC cancela a assembleia que estava prevista para ocorrer na próxima segunda-feira (1). Confira aqui o comunicado de cancelamento.

Em pouco mais de uma semana, as aulas foram retomadas e suspensas novamente devido ao aumento no número de casos no estado e também em Curitiba. Só na rede municipal, três unidades de ensino tiveram que ser fechadas devido ao surto de Covid-19 e o SISMMAC recebeu denúncia de mais de 20 casos confirmados da doença entre trabalhadores da educação e estudantes.

A assembleia tinha como objetivo definir o novo calendário para retomada do processo eleitoral do Sindicato a partir do retorno das aulas presenciais. Assim que as aulas presenciais forem retomadas, convocaremos novamente a assembleia para definição do calendário eleitoral da entidade.

Posts Relacionados