Nesta segunda-feira (4), o SISMMAC retoma o atendimento presencial na sede, com o horário reduzido das 12h às 16h em cumprimento dos protocolos necessários à prevenção do novo Coronavírus.
O atendimento telefônico também retorna na segunda-feira pelo (41) 99236-1220. Esse será o telefone de suporte durante o mês de janeiro para tirar dúvidas e entrar em contato com o SISMMAC sem precisar vir até a sede.
O atendimento jurídico será retomado no dia 14 de janeiro e continuará sendo realizado por meio de contato telefônico. É necessário agendar um horário previamente pelo telefone (41) 99236-1220.
Janeiro é o mês de férias da maioria dos funcionários do SISMMAC, pois coincide com as férias do conjunto do magistério. Os funcionários que fazem parte do grupo de risco do novo Coronavírus continuarão em trabalho remoto.
Nesta segunda-feira (4), o SISMMAC retoma o atendimento presencial na sede, com o horário reduzido das 12h às 16h em cumprimento dos protocolos necessários à prevenção do novo Coronavírus.
O atendimento telefônico também retorna na segunda-feira pelo (41) 99236-1220. Esse será o telefone de suporte durante o mês de janeiro para tirar dúvidas e entrar em contato com o SISMMAC sem precisar vir até a sede.
O atendimento jurídico será retomado no dia 14 de janeiro e continuará sendo realizado por meio de contato telefônico. É necessário agendar um horário previamente pelo telefone (41) 99236-1220.
Janeiro é o mês de férias da maioria dos funcionários do SISMMAC, pois coincide com as férias do conjunto do magistério. Os funcionários que fazem parte do grupo de risco do novo Coronavírus continuarão em trabalho remoto.
Rua Nunes Machado, 1644, Rebouças – Curitiba / PR, CEP. 80.220-070 - Fone/Fax.: (41) 3225-6729