• Home
  • »
  • Notícias
  • »
  • Nota de falecimento da professora aposentada Dicleusa Mari Carvalho

Nota de falecimento da professora aposentada Dicleusa Mari Carvalho

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
20180703_falecimento

É com profundo pesar que informamos que a professora aposentada Dicleusa Mari Carvalho faleceu na última quinta-feira (10), vítima da Covid-19.

Dicleusa foi uma das pioneiras da rede municipal de educação de Curitiba, iniciando sua trajetória no serviço púbico no início dos anos 1980. Foi diretora e trabalhou por muitos anos na Escola Municipal CEI Monteiro Lobato, na CIC.

Além da saudade, Dica, como era chamada pelos familiares e amigos, também nos deixa seu exemplo de generosidade, carinho e determinação que seguirá inspirando todos os que conheceram e conviveram com ela.

O sepultamento ocorreu nesta sexta-feira, em uma cerimonia restrita à família no cemitério municipal de Mandirituba. Além do marido, Dicleusa deixa dois filhos e uma filha, quatro netas e um neto que vai nascer em janeiro. 

Dicleusa tinha 66 anos e estava internada no Hospital Santa Cruz. Ela é mais uma vítima da Covid-19, que já causou 1.903 mortes em Curitiba e quase 180 mil em todo o país.

O SISMMAC se solidariza com a família e amigos de Dicleusa e com os familiares de todas as vítimas do Coronavírus no Brasil.

Posts Relacionados