• Home
  • »
  • Notícias
  • »
  • Assembleia discute Plano Orçamentário do SISMMAC para 2021

Assembleia discute Plano Orçamentário do SISMMAC para 2021

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
20201210_assembleia_orcamento_840x490
No dia 15 de dezembro (terça-feira), o magistério realiza uma assembleia virtual para discutir e aprovar o Plano Orçamentário do SISMMAC para 2021. A assembleia acontece às 18h30 em primeira chamada e às 19h em segunda chamada, por meio da plataforma Zoom.

Para participar, é necessário fazer um breve cadastro em https://bit.ly/Ass3mbleiaPO. Completando o cadastro, você receberá por e-mail um link de acesso no dia da Assembleia.

O Plano Orçamentário do SISMMAC é uma previsão de gastos para o ano que está por vir e está previsto no estatuto do Sindicato. Em geral, esses gastos são divididos em despesas com pessoal, estrutura, organização, mobilização e investimentos.

Essa previsão é essencial tanto para a organização do dia a dia do Sindicato quanto para a construção de mobilizações da categoria, como a Campanha de Lutas, ou objetivos de longo prazo.

Saiba como acessar a Assembleia virtual

A forma mais simples de participar da assembleia virtual é pelo celular, baixando o aplicativo Zoom Meetings na loja de apps do celular (Android/iOS). Também é possível acompanhar a assembleia pelo notebook. Nesse caso, sugerimos que o programa seja baixado com antecedência. Clique aqui para baixar o Zoom no seu computador ou utilize um navegador compatível (Firefox ou Chrome).

A participação dos sindicalizados é muito importante para ajudar a definir como a contribuição de todos será utilizada em 2021. Firmes!

Posts Relacionados