Live sobre o retorno das aulas presenciais acontece nesta segunda (10)

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
20200807_live

Nesta segunda-feira (10), as direções do SISMMAC e do SISMUC promovem uma Live sobre o retorno das aulas presenciais. A transmissão acontece nas páginas de Facebook dos sindicatos às 18h30. Participe!

As aulas presenciais do município estão suspensas até o dia 31 de agosto, de acordo com o Decreto nº 958/2020. Entretanto, o decreto nº 998/2020, publish poucos dias após o 958, criou o Comitê de Estudo e Planejamento para retorno às aulas presenciais na Rede Municipal de Ensino de Curitiba.

A criação deste Comitê e os anúncios feitos pelo governo Ratinho Jr. sobre a possível retomada das aulas da rede estadual fizeram com que levantássemos um alerta: a gestão do prefeito Rafael Greca teria coragem de expor milhares de crianças, suas famílias e os servidores com a retomada das aulas presenciais?

#@vej3@#A live que acontece na próxima segunda-feira faz parte de uma série de ações elaboradas pelas direções do SISMMAC, do SISMUC e do Conselho de Representantes do Magistério. Juntos somos mais fortes!

Posts Relacionados