• Home
  • »
  • Notícias
  • »
  • Atualize seus dados até o dia 27 para receber sua carteirinha

Atualize seus dados até o dia 27 para receber sua carteirinha

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
20200217_carteirinha

Você ainda não tem uma carteirinha do SISMMAC? Para receber a sua, basta acessar o site do Sindicato, atualizar seus dados cadastrais e fazer a solicitação.

Nossas carteirinhas foram criadas em 2013. Com ela, você tem o benefício da meia-entrada em espetáculos culturais sem a necessidade de apresentar o contracheque.

Além disso, ao conferir e corrigir seus dados para solicitar a carteirinha, você mantém o banco de dados do SISMMAC atualizado e ajuda o Sindicato a se manter mais próximo de você!

Entrega

Todas as carteiras solicitadas até o dia 27 de fevereiro serão reunidas em uma remessa e enviadas para a impressão. A distribuição ocorre a partir da primeira reunião do Conselho de Representantes de 2020, marcada para o dia 4 de março. A entrega é feita pelos diretores do Sindicato ou pelo representante da escola.

Vencimento

As carteirinhas têm três anos de validade. Se a sua já está próxima do vencimento, entre no site do SISMMAC, confira se os seus dados estão atualizados e solicita uma nova!
Não se esqueça de manter seus dados sempre atualizados para não perder nenhuma informação importante! Nosso sistema envia um lembrete por email dois meses antes do vencimento da sua carteirinha.

Sindicalize-se!

Se você quer a carteirinha e ainda não é filiado ao SISMMAC, é preciso se sindicalizar primeiro. Clique aqui para fazer a sua sindicalização.

Veja abaixo como pedir sua carteirinha:

1) Clique no banner localizado do lado direito do site do SISMMAC

2) Preencha os campos do CPF e do número de matrícula para acessar o formulário de atualização cadastral.

3) Confira seus dados com atenção. Caso haja alguma informação desatualizada, faça a correção.

4) Solicite sua carteirinha, clicando em “sim” no final do formulário. Em seguida, clique em “enviar”.

Posts Relacionados