• Home
  • »
  • Notícias
  • »
  • Remanejamento: etapa de escolha das vagas remanescentes começa dia 17

Remanejamento: etapa de escolha das vagas remanescentes começa dia 17

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
20191213_remanejamento

Nesta última quinta-feira (12) a Comissão do Remanejamento de 2020 definiu os resultados dos recursos das inscrições. As respostas serão enviadas individualmente através do e-mail informado pelo servidor.

#@txt1222@#Agora, acontece a escolha das vagas remanescentes, que tem início marcado para o dia 17 de dezembro (terça-feira). Participam dessa etapa somente os profissionais da educação com vaga provisória que não foram classificados e não fixaram vaga na etapa eletrônica. Os nomes desses servidores estarão publishs no site Cidade do Conhecimento, além dos quadros de vagas disponíveis.

O prazo final para escolha das vagas é até dia 19 de dezembro (quinta-feira). Após esse período, o resultado ficará disponível no site Cidade do Conhecimento.

Requerimentos

Quem está insatisfeito com a vaga fixa ou com o turno ainda pode abrir um requerimento para mudança de local de trabalho entre os dias 17 de dezembro e 14 de janeiro de 2020. O pedido deverá ser feito no Núcleo de Gestão de Pessoas da Educação (NGP-E). O profissional que for atendido por requerimento ficará com provisória em 2020 e obrigatoriamente terá que participar do próximo remanejamento.

Acompanhamento

Fique atento aos prazos! As direções do SISMMAC e do SISMUC fazem parte da comissão do remanejamento e acompanham as ações da Prefeitura nessa instância.

Posts Relacionados