Sismac
  • 08 | 10 | 2019 - 16:12 Informe-se

    ICI enrola e não retoma a emissão do cartão qualidade

    ICI enrola e não retoma a emissão do cartão qualidade
    Servidores municipais estão há sete meses sem conseguir emitir a segunda via do cartão qualidade

    Os servidores municipais que estão sem o cartão qualidade continuam sem o benefício. O Instituto Cidades Inteligentes (ICI), Organização Social (OS) contratada pela Prefeitura e responsável pela emissão do documento alegou que não há previsão para a retomada do serviço.

    A empresa havia prometido retomar a emissão das carteiras na primeira semana de outubro, conforme informação que havia sido repassada para o SISMUC, por meio do departamento de comunicação. Mas no ofício datado do dia 7 de outubro, o ICI comunica que “a emissão das 2ªs vias do Cartão Qualidade serão retomadas nos próximos dias, havendo normalização gradativamente”, sem estabelecer uma data. Clique aqui para conferir a resposta do ICI. 

    Já são mais de sete meses que os servidores municipais não estão conseguindo emitir a segunda via do cartão qualidade em casos de roubo, extravio ou algum problema no documento, mesmo com o serviço sendo pago. Isso é mais um exemplo de descaso da gestão, que deveria cobrar da OS o atendimento do serviço contratado.

    Foi somente após denúncia e reclamação do SISMMAC e SISMUC a respeito da não emissão do documento que o ICI passou a informar o problema no site do cartão qualidade, e a anotar o contato dos servidores que ligam.

    Os servidores que ficaram sem o cartão tiveram que buscar outras formas para administrar o orçamento doméstico, pois a empresa, em decisão unilateral, não ofereceu nenhuma alternativa. A situação não é nova, pois a cada dois ou três anos os servidores ficam sem a possibilidade de emitir segunda via do cartão multifuncional, e sem contar com apoio da Prefeitura.

    Os sindicatos estão acompanhando a situação para saber se o problema será mesmo resolvido em outubro. Os servidores devem ligar no 3074-6262 e cobrar a data de retorno do serviço.

  • 08 | 10 | 2019 - 16:12 Informe-se

    ICI enrola e não retoma a emissão do cartão qualidade

    ICI enrola e não retoma a emissão do cartão qualidade
    Servidores municipais estão há sete meses sem conseguir emitir a segunda via do cartão qualidade

    Os servidores municipais que estão sem o cartão qualidade continuam sem o benefício. O Instituto Cidades Inteligentes (ICI), Organização Social (OS) contratada pela Prefeitura e responsável pela emissão do documento alegou que não há previsão para a retomada do serviço.

    A empresa havia prometido retomar a emissão das carteiras na primeira semana de outubro, conforme informação que havia sido repassada para o SISMUC, por meio do departamento de comunicação. Mas no ofício datado do dia 7 de outubro, o ICI comunica que “a emissão das 2ªs vias do Cartão Qualidade serão retomadas nos próximos dias, havendo normalização gradativamente”, sem estabelecer uma data. Clique aqui para conferir a resposta do ICI. 

    Já são mais de sete meses que os servidores municipais não estão conseguindo emitir a segunda via do cartão qualidade em casos de roubo, extravio ou algum problema no documento, mesmo com o serviço sendo pago. Isso é mais um exemplo de descaso da gestão, que deveria cobrar da OS o atendimento do serviço contratado.

    Foi somente após denúncia e reclamação do SISMMAC e SISMUC a respeito da não emissão do documento que o ICI passou a informar o problema no site do cartão qualidade, e a anotar o contato dos servidores que ligam.

    Os servidores que ficaram sem o cartão tiveram que buscar outras formas para administrar o orçamento doméstico, pois a empresa, em decisão unilateral, não ofereceu nenhuma alternativa. A situação não é nova, pois a cada dois ou três anos os servidores ficam sem a possibilidade de emitir segunda via do cartão multifuncional, e sem contar com apoio da Prefeitura.

    Os sindicatos estão acompanhando a situação para saber se o problema será mesmo resolvido em outubro. Os servidores devem ligar no 3074-6262 e cobrar a data de retorno do serviço.

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