Comissão libera 35 novas licenças para estudo

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
20190312_comissao

O magistério municipal pode conferir nesta quarta-feira (13) o resultado da análise dos pedidos de licença para curso de mestrado, doutorado e pós-doutorado. A comissão processante analisou todos os pedidos e deferiu a licença de 35 profissionais do magistério. Clique aqui para conferir o resultado.

#@txt974@#O prazo para recurso vai de 14 a 16 de março. O resultado final, após a análise dos recursos, será divulgado no dia 20 de março.

No dia 8 de março, a direção do SISMMAC participou na reunião que analisou todos os pedidos e também estará presente na reunião que avaliará os recursos.

Ao todo, 38 professoras e professores se inscreveram na seleção. Desse total, 30 são professores de unidades escolares, um trabalha em CMEI, um em escola especial conveniada e seis atuam na Secretaria Municipal de Educação. Cinco pedidos foram indeferidos por não estarem de acordo com o edital.

Licença sem vencimento
As professoras e professores que desejarem se dedicar aos estudos com a licença sem vencimento devem fazer a solicitação entre os dias 25 de março e 30 de setembro, no Núcleo de Recursos Humanos da Educação (NRH III).

Posts Relacionados