Pressão surte efeito e maioria dos recursos é deferida

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
20190226_recursosedespecial
O resultado dos recursos do cadastro da Educação Especial foi divulgado na manhã desta terça-feira (26). Foram mais de 450 recursos devido a um problema criado pela Prefeitura, que prejudicou dezenas de professoras e professores.
#@vej3@#Devido a mobilização dos profissionais do magistério e da ação de pressão do SISMMAC, a administração teve que ceder e garantir a presença de um diretor do Sindicato na comissão que analisou os recursos. Com isso, foi possível reverter vários dos indeferimentos concedidos pela gestão.
Entretanto, nem todos os recursos foram deferidos. Por isso, se você avalia que o resultado do seu recurso não está certo, entre em contato com o departamento jurídico do SISMMAC e agende um atendimento pelo telefone 3225-6729.
Problemas desde o início
A Secretaria Municipal de Recursos Humanos errou em diversos momentos no processo de cadastro da Educação Especial. Entre os problemas, a verificação da documentação entregue pelos professores foi feita somente após a falha no lançamento da pontuação, que eliminou muitos participantes. 
Administração também considerou eliminatórios cursos que, na verdade, eram classificatórios. E, para além disso, publicou duas listas com resultados diferentes e gerou dúvida entre os professores, que não sabiam se deveriam ou não entrar com recurso.

Posts Relacionados