Em breve, SISMMAC estará de casa nova

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
20190110_sedepropria
A mudança do SISMMAC para a nova sede, adquirida pelo Sindicato no final de 2018, está prevista para ocorrer logo mais, na próxima semana. 
#@vej3@#Essa é uma grande conquista do magistério municipal e, principalmente, das professoras e professores sindicalizados que contribuem mensalmente para a construção política e estrutural da entidade. No ano passado, o SISMMAC completou 30 anos e, agora, ter uma sede própria faz parte da história do Sindicato.
A construção de uma política financeira que possibilitasse a compra de uma sede começou ainda em 2011 e foi consolidada no X Congresso do SISMMAC, em 2012. Nesse episódio, as professoras e professores decidiram pelo aumento da contribuição sindical para que parte desse recurso fosse destinado a uma aplicação para compra da sede própria e também para o fundo de greve do magistério. 
Para além disso, nos últimos anos, o Sindicato promoveu campanhas de sindicalização porque sabemos que juntos somos mais fortes.
Mudança na prática
A nova sede do SISMMAC é pertinho da atual e também fica na Rua Nunes Machado. E a nossa mudança está agendada para ocorrer na próxima semana. Por isso, o atendimento telefônico pode não funcionar a partir do dia 21, mas não desista! Entre em contato pelo telefone 99737-2121. Vamos dar agilidade para a organização da casa nova e nos prepararmos para atender as professoras e professores da rede.

O atendimento jurídico retorna no dia 21 de janeiro e, caso você deseje agendar um horário, ligue para o 3225-6729.

Posts Relacionados