Sismac

Notícias | Informe-se!

Imprimir
  • Remanejamento: recursos devem entregues nos dias 10 e 11 de dezembro
    07 | 12 | 2018 - 14:43 Informe-se

    Remanejamento: recursos devem entregues nos dias 10 e 11 de dezembro

    Verifique o resultado e, caso encontre erros, entre com recurso para pedir a revisão da contagem dos pontos

    A Prefeitura divulga nesta sexta-feira (7), às 18h, o resultado da etapa eletrônica do remanejamento. Confira o resultado e, caso encontre algum erro, não se esqueça de entrar com recurso para pedir a revisão da contagem dos pontos. O protocolo deve ser entregue nos 10 e 11 de dezembro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, no auditório térreo do Edifício Delta (Av. João Gualberto, 623).

    PRAZOS DO REMANEJAMENTO:

    7 de dezembro, às 18h: Divulgação do resultado;

    10 e 11 de dezembro: Prazo de Recurso;

    13 de dezembro: Resposta dos recursos (por email;

    13 de dezembro, às 18h: Divulgação do resultado final (pós-recurso);

    17 a 21 de dezembro: Escolha de vagas remanescentes;

    14 de dezembro a 15 de janeiro: Requerimento para mudança de local de trabalho.
    Os pedidos serão analisados pela comissão responsável pelo remanejamento. Os sindicatos possuem duas vagas nessa comissão, que conta 11 integrantes no total. Além de informar a categoria, nosso papel é cobrar que Prefeitura trate todo o processo com transparência e agilidade.

    O resultado final da etapa eletrônica será publicado no dia 13 de dezembro, já com as alterações realizadas após a análise de todos os recursos. Clique aqui para conferir a portaria, com as regras e prazos do remanejamento.

    Vagas remanescentes

    As professoras e professores que não conseguirem fixar vaga na etapa eletrônica serão convocados para reunião no Núcleo de Recursos Humanos (NRH-III) para escolher uma das vagas não preenchidas. Essa etapa ocorre entre os dias 17 e 21 de dezembro e as vagas a serem distribuídas podem ser fixas ou substitutas.

    Requerimento

    Quem está insatisfeito com a vaga fixa ainda pode abrir um requerimento para mudança de local de trabalho entre os dias 14 de dezembro e 15 de janeiro de 2019, no Núcleo de Recursos Humanos da Educação.

    Nessa etapa, as professoras e professores devem apresentar documentação que comprove a impossibilidade de continuar na vaga em que estão. Os requerimentos devem ser entregues das 8h às 18h e, caso a mudança seja concedida, o professor passa a ocupar uma vaga provisória e terá que participar do próximo processo de remanejamento.

  • 07 | 12 | 2018 - 14:43 Informe-se
    Remanejamento: recursos devem entregues nos dias 10 e 11 de dezembro

    Remanejamento: recursos devem entregues nos dias 10 e 11 de dezembro

    Verifique o resultado e, caso encontre erros, entre com recurso para pedir a revisão da contagem dos pontos

    A Prefeitura divulga nesta sexta-feira (7), às 18h, o resultado da etapa eletrônica do remanejamento. Confira o resultado e, caso encontre algum erro, não se esqueça de entrar com recurso para pedir a revisão da contagem dos pontos. O protocolo deve ser entregue nos 10 e 11 de dezembro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, no auditório térreo do Edifício Delta (Av. João Gualberto, 623).

    PRAZOS DO REMANEJAMENTO:

    7 de dezembro, às 18h: Divulgação do resultado;

    10 e 11 de dezembro: Prazo de Recurso;

    13 de dezembro: Resposta dos recursos (por email;

    13 de dezembro, às 18h: Divulgação do resultado final (pós-recurso);

    17 a 21 de dezembro: Escolha de vagas remanescentes;

    14 de dezembro a 15 de janeiro: Requerimento para mudança de local de trabalho.
    Os pedidos serão analisados pela comissão responsável pelo remanejamento. Os sindicatos possuem duas vagas nessa comissão, que conta 11 integrantes no total. Além de informar a categoria, nosso papel é cobrar que Prefeitura trate todo o processo com transparência e agilidade.

    O resultado final da etapa eletrônica será publicado no dia 13 de dezembro, já com as alterações realizadas após a análise de todos os recursos. Clique aqui para conferir a portaria, com as regras e prazos do remanejamento.

    Vagas remanescentes

    As professoras e professores que não conseguirem fixar vaga na etapa eletrônica serão convocados para reunião no Núcleo de Recursos Humanos (NRH-III) para escolher uma das vagas não preenchidas. Essa etapa ocorre entre os dias 17 e 21 de dezembro e as vagas a serem distribuídas podem ser fixas ou substitutas.

    Requerimento

    Quem está insatisfeito com a vaga fixa ainda pode abrir um requerimento para mudança de local de trabalho entre os dias 14 de dezembro e 15 de janeiro de 2019, no Núcleo de Recursos Humanos da Educação.

    Nessa etapa, as professoras e professores devem apresentar documentação que comprove a impossibilidade de continuar na vaga em que estão. Os requerimentos devem ser entregues das 8h às 18h e, caso a mudança seja concedida, o professor passa a ocupar uma vaga provisória e terá que participar do próximo processo de remanejamento.

Rua Nunes Machado, 1577, Rebouças – Curitiba / PR, CEP. 80.220-070 - Fone/Fax.: (41) 3225-6729

DOHMS